Prefeitura de São José dos Pinhais - PR abre seletivo
A Prefeitura de São José dos Pinhais, no Estado do Paraná, lançou o edital n.º 275/2017 de processo seletivo. O certame está sendo realizado pela FUNDATEC e visa ocupar vagas para candidatos de níveis médio, técnico e superior.
As oportunidades são para: Contador, Engenheiro Civil, Médico do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho e Agente Administrativo. Os salários vão de R$ 2.235,49 a R$ 4.553,82, mais benefícios, como auxílio refeição e auxílio transporte.
Os interessados devem se inscrever até o dia 1 de novembro de 2017, pelos sites: http://www.fundatec.org.br e/ou http://www.sjp.pr.gov.br. Os valores das inscrições variam de acordo com a vaga disputada, sendo de: R$ 60,00 para níveis médio e técnico e R$ 80,00 para nível superior.
A seleção será feita por meio de prova objetiva e de títulos, prevista para 26 de novembro de 2017 e os títulos deverão ser entregues no período indicado no edital. Todas as informações adicionais e demais datas atualizadas deverão ser acompanhadas pelos próprios candidatos.
Para a avaliação dos títulos, os candidatos deverão realizar as seguintes etapas:
- Acessar o site da Fundatec, onde estará disponível o link para o preenchimento do Formulário Eletrônico de Entrega dos Títulos, e para upload dos documentos escaneados para avaliação;
- Os documentos deverão ter tamanho máximo de 5MB e ter as seguintes extensões: JPG, JPEG, BMP, PDF, TNG e TIFF;
- No Formulário Eletrônico de Entrega dos Títulos, será disponibilizado o número de linhas que corresponde à quantidade máxima de títulos. O candidato não poderá encaminhar mais de um título na mesma linha;
- O candidato deverá nomear os arquivos diferentemente a cada item, a fim de que possa identificar posteriormente;
- Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato visualizará seu protocolo de envio dos títulos;
- Ao acessar o formulário, o candidato poderá realizar o download do Manual do Sistema de Formulário de Entrega de Títulos, onde encontrará as informações necessárias para a utilização do Sistema;
- É de responsabilidade do candidato a compreensão do upload correto para consulta da Banca Examinadora.
O certame valerá por dois (2) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, sendo renovável por mais 24 meses, conforme necessidade da Administração Municipal.
As oportunidades são para: Contador, Engenheiro Civil, Médico do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho e Agente Administrativo. Os salários vão de R$ 2.235,49 a R$ 4.553,82, mais benefícios, como auxílio refeição e auxílio transporte.
Os interessados devem se inscrever até o dia 1 de novembro de 2017, pelos sites: http://www.fundatec.org.br e/ou http://www.sjp.pr.gov.br. Os valores das inscrições variam de acordo com a vaga disputada, sendo de: R$ 60,00 para níveis médio e técnico e R$ 80,00 para nível superior.
A seleção será feita por meio de prova objetiva e de títulos, prevista para 26 de novembro de 2017 e os títulos deverão ser entregues no período indicado no edital. Todas as informações adicionais e demais datas atualizadas deverão ser acompanhadas pelos próprios candidatos.
Para a avaliação dos títulos, os candidatos deverão realizar as seguintes etapas:
- Acessar o site da Fundatec, onde estará disponível o link para o preenchimento do Formulário Eletrônico de Entrega dos Títulos, e para upload dos documentos escaneados para avaliação;
- Os documentos deverão ter tamanho máximo de 5MB e ter as seguintes extensões: JPG, JPEG, BMP, PDF, TNG e TIFF;
- No Formulário Eletrônico de Entrega dos Títulos, será disponibilizado o número de linhas que corresponde à quantidade máxima de títulos. O candidato não poderá encaminhar mais de um título na mesma linha;
- O candidato deverá nomear os arquivos diferentemente a cada item, a fim de que possa identificar posteriormente;
- Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato visualizará seu protocolo de envio dos títulos;
- Ao acessar o formulário, o candidato poderá realizar o download do Manual do Sistema de Formulário de Entrega de Títulos, onde encontrará as informações necessárias para a utilização do Sistema;
- É de responsabilidade do candidato a compreensão do upload correto para consulta da Banca Examinadora.
O certame valerá por dois (2) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, sendo renovável por mais 24 meses, conforme necessidade da Administração Municipal.