Prefeitura de Amaraji abre vagas para Concurso Público
A Prefeitura de Amaraji, em Pernambuco, abre vagas para Processo Seletivo desenvolvido pelo edital nº 01/2018, planejando alcançar candidatos temporários.
Aos candidatos portadores de deficiência, serão reservados 5% do total de vagas abertas. As inscrições estarão abertas e serão aceitas no período do dia 21 a 28 de fevereiro de 2018, das 8h às 13h, na sede da Prefeitura, situada à Rua Rocha Pontual, nº 72, Centro, Amaraji/PE, ou através do Aplicativo Virtual da Prefeitura Municipal de Amaraji, de forma gratuita.
No ato da inscrição será necessário apresentação dos seguintes documentos:
-Requerimento Padrão de Inscrição preenchido;
-Currículo;
-RG - Registro Geral de Identidade;
-CPF/MF - Cadastro Nacional de Pessoa Física do Ministério da Fazenda;
-Comprovante de residência, preferencialmente datado há menos de 3 (três) meses;
-Comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, se do sexo masculino;
-Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação ou justificativa, do último pleito;
-Certidão de Antecedentes Criminais.
O Seletivo será composto por avaliação da experiência, avaliação curricular e entrevista presencial. A validade vigente será de 270 dias, ou pelo prazo que restar para o término do ano, podendo ser prorrogado por períodos subsequentes, conforme necessidade e conveniência administrativa.
Aos candidatos portadores de deficiência, serão reservados 5% do total de vagas abertas. As inscrições estarão abertas e serão aceitas no período do dia 21 a 28 de fevereiro de 2018, das 8h às 13h, na sede da Prefeitura, situada à Rua Rocha Pontual, nº 72, Centro, Amaraji/PE, ou através do Aplicativo Virtual da Prefeitura Municipal de Amaraji, de forma gratuita.
No ato da inscrição será necessário apresentação dos seguintes documentos:
-Requerimento Padrão de Inscrição preenchido;
-Currículo;
-RG - Registro Geral de Identidade;
-CPF/MF - Cadastro Nacional de Pessoa Física do Ministério da Fazenda;
-Comprovante de residência, preferencialmente datado há menos de 3 (três) meses;
-Comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, se do sexo masculino;
-Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação ou justificativa, do último pleito;
-Certidão de Antecedentes Criminais.
O Seletivo será composto por avaliação da experiência, avaliação curricular e entrevista presencial. A validade vigente será de 270 dias, ou pelo prazo que restar para o término do ano, podendo ser prorrogado por períodos subsequentes, conforme necessidade e conveniência administrativa.