Prefeitura de Sapeaçu - BA lança concurso com vagas para vários cargos
O estado da Bahia abriu uma nova seleção destinadas a admitir servidores efetivos. O edital 001/2024 do concurso da Prefeitura de Sapeaçu oferece nove vagas, das quais sete são para emprego imediato e as duas restantes são para cadastro reserva. As oportunidades consideram trabalhadores em vários níveis de escolaridade.
O departamento de Recursos Humanos da Caixa de Previdência e Assistência Social dos Servidores Municipais acolherá os aprovados. O Instituto Assege de Administração e Educação da Bahia é responsável pela organização do evento.
O edital prevê um salário mensal de R$ 1.412,00 a R$ 2.640,00 para jornadas de 20 horas ou 40 horas semanais. O concurso da Prefeitura de Sapeaçu oferece vagas para os seguintes cargos:
Assistente Administrativo - requer nível médio;
Assistente Social - requer nível superior em Serviço Social e registro no CRESS;
Contador - requer nível superior em Ciências Contábeis e registro no CRC;
Controlador Interno - requer nível superior em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis e registro no respectivo Conselho de Classe;
Copeiro - requer nível fundamental I;
Procurador Jurídico - requer nível superior em Direito e registro na OAB;
Serviços Gerais - requer nível fundamental I.
Aqueles que desejam se candidatar ao concurso devem fazê-lo online até o dia 23 de março de 2024. Para fazê-lo, é necessário acessar o site do Instituto Assege.
Após o pagamento da taxa correspondente ao valor de
Ensino Fundamental: R$ 80,00;
Ensino Médio: R$ 100,00;
Ensino Superior: R$ 120,00.
Todos os participantes passarão por uma avaliação objetiva na manhã do dia 14 de abril de 2024. A avaliação durará três horas e incluirá trinta questões de múltipla escolha. Os candidatos à Prefeitura de Sapeaçu devem responder perguntas sobre:
Língua Portuguesa;
Matemática;
Conhecimentos Gerais e Atualidades (apenas para nível fundamental);
Conhecimentos em Informática (apenas para níveis médio e superior);
Conhecimento Específico (apenas para nível superior).
Além disso, os cargos de Contador, Controlador Interno e Procurador Jurídico exigirão prova de títulos. Os critérios para avaliação serão os seguintes:
Especialização: 1 ponto por título, somando até 2 pontos;
Mestrado: 3 pontos;
Doutorado: 5 pontos.
Os selecionados serão convocados dentro de um período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por um período idêntico.
O departamento de Recursos Humanos da Caixa de Previdência e Assistência Social dos Servidores Municipais acolherá os aprovados. O Instituto Assege de Administração e Educação da Bahia é responsável pela organização do evento.
O edital prevê um salário mensal de R$ 1.412,00 a R$ 2.640,00 para jornadas de 20 horas ou 40 horas semanais. O concurso da Prefeitura de Sapeaçu oferece vagas para os seguintes cargos:
Assistente Administrativo - requer nível médio;
Assistente Social - requer nível superior em Serviço Social e registro no CRESS;
Contador - requer nível superior em Ciências Contábeis e registro no CRC;
Controlador Interno - requer nível superior em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis e registro no respectivo Conselho de Classe;
Copeiro - requer nível fundamental I;
Procurador Jurídico - requer nível superior em Direito e registro na OAB;
Serviços Gerais - requer nível fundamental I.
Aqueles que desejam se candidatar ao concurso devem fazê-lo online até o dia 23 de março de 2024. Para fazê-lo, é necessário acessar o site do Instituto Assege.
Após o pagamento da taxa correspondente ao valor de
Ensino Fundamental: R$ 80,00;
Ensino Médio: R$ 100,00;
Ensino Superior: R$ 120,00.
Todos os participantes passarão por uma avaliação objetiva na manhã do dia 14 de abril de 2024. A avaliação durará três horas e incluirá trinta questões de múltipla escolha. Os candidatos à Prefeitura de Sapeaçu devem responder perguntas sobre:
Língua Portuguesa;
Matemática;
Conhecimentos Gerais e Atualidades (apenas para nível fundamental);
Conhecimentos em Informática (apenas para níveis médio e superior);
Conhecimento Específico (apenas para nível superior).
Além disso, os cargos de Contador, Controlador Interno e Procurador Jurídico exigirão prova de títulos. Os critérios para avaliação serão os seguintes:
Especialização: 1 ponto por título, somando até 2 pontos;
Mestrado: 3 pontos;
Doutorado: 5 pontos.
Os selecionados serão convocados dentro de um período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por um período idêntico.