Prefeitura de Pedra Preta - MT lança seletivo com 183 vagas
A Prefeitura de Pedra Preta, no Mato Grosso, lançou o edital n° 01/2020 de processo seletivo. O certame está sendo realizado pela W2 Auditores e Consultores e visa ocupar 183 vagas, sendo 88 imediatas, 04 para pessoas com deficiência e 91 para composição de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de ensino.
As oportunidades são para: Contínua/Merendeira, Monitor, Motorista, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano, Agente de Vigilância, Assistente Social, Auxiliar/Cuidador, Agente de Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Odontólogo, Agente de Vigilância Sanitária, Bioquímico/Farmacêutico, Médico de PSF, Médico Especialista em Psiquiatria, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico em Edificações e Agente de Vigilância. Os salários podem chegar até R$ 9.308,70, em regimes de trabalho de 20 a 40 horas por semana.
As inscrições ocorrem das 8h do dia 20 às 17h do dia 24 de janeiro de 2020, pelo site: http://www.w2consultores.com.br, gratuitamente.
A seleção será por meio de provas escritas e objetivas com as disciplinas de Português, Matemática e Específica; e de títulos de caráter classificatório.
As provas escritas e objetivas, serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos. As questões das provas escritas e objetivas serão do tipo múltipla escolha, com 4 opções (A a D) e uma única resposta correta.
As provas escritas e objetivas estão agendadas para 2 de fevereiro de 2020 (Domingo), na cidade de Pedra Preta/MT, com duração máxima de 2h30 para a realização, considerado o horário oficial de Cuiabá/MT.
O local de realização da prova escrita será publicado a partir do dia 29 de janeiro de 2020, no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal Pedra Preta/MT e no endereço eletrônico da organizadora.
Os gabaritos das provas escritas e objetivas serão publicados 2 de fevereiro de 2020, após às 20h.
O certame valerá por um (1) ano, a partir da data da homologação do resultado final.
As oportunidades são para: Contínua/Merendeira, Monitor, Motorista, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano, Agente de Vigilância, Assistente Social, Auxiliar/Cuidador, Agente de Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Odontólogo, Agente de Vigilância Sanitária, Bioquímico/Farmacêutico, Médico de PSF, Médico Especialista em Psiquiatria, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico em Edificações e Agente de Vigilância. Os salários podem chegar até R$ 9.308,70, em regimes de trabalho de 20 a 40 horas por semana.
As inscrições ocorrem das 8h do dia 20 às 17h do dia 24 de janeiro de 2020, pelo site: http://www.w2consultores.com.br, gratuitamente.
A seleção será por meio de provas escritas e objetivas com as disciplinas de Português, Matemática e Específica; e de títulos de caráter classificatório.
As provas escritas e objetivas, serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos. As questões das provas escritas e objetivas serão do tipo múltipla escolha, com 4 opções (A a D) e uma única resposta correta.
As provas escritas e objetivas estão agendadas para 2 de fevereiro de 2020 (Domingo), na cidade de Pedra Preta/MT, com duração máxima de 2h30 para a realização, considerado o horário oficial de Cuiabá/MT.
O local de realização da prova escrita será publicado a partir do dia 29 de janeiro de 2020, no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal Pedra Preta/MT e no endereço eletrônico da organizadora.
Os gabaritos das provas escritas e objetivas serão publicados 2 de fevereiro de 2020, após às 20h.
O certame valerá por um (1) ano, a partir da data da homologação do resultado final.